O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Queres ver que tenho um Tamagotchi em mãos?

Quando se tem um blog, normalmente temos de escrever nele todos os dias, para que este tenha significado. É quase como um Tamagotchi, que temos de lhe dar comida todos os dias, brincar com ele todos os dias, e ouvir aqueles barulhos irritantes todos os dias. O certo é que todos os que tive foram comprados na chamada feira de Sta Iria, e todos já estão mortos e enterrados (vida de contrafacção tem elevados riscos).
Falando de forma mais aprofundada sobre Tamagotchis, fiz agora mesmo uma rápida pesquisa na página oficial dos mesmos, e reparo que agora os bichos até tocam instrumentos musicais! Para quem há uns anos nem membros (superiores e até inferiores) tinha, este é um avanço considerável. A raça humana é realmente obsoleta. A título de curiosidade, dizer que o tempo de vida mais longo que um Tamagotchi aguentou foram........ 28 dias (ah esperava-se mais para quem consegue proezas no youtube).
Uma raça também em vias de extinção são os Furbies. Também desprovidos de membros superiores, e com membros inferiores apresentando claras deficiências motoras, tiveram fortes dificuldades assumir posição na cadeia alimentar. E ainda por cima, quando se começaram a comercializar os bebés, a raça ressentiu-se bastante. Se já com a sardinha, ou mesmo com o vulgar marisco, como a conquilha ou ameijoa, a captura e consumo de crias são puníveis, porque evitam o aparecimento de gerações futuras, por que raio foram comercializar bebés Furbie? Que inconsciência...
Bem eu avisei que isto não tinha rigorosamente piada nenhuma, foi só para fazer tempo até começar o 5 para a meia noite (o quê? já começou?). Bem, então vou mas é ver comediantes a sério.

Au revoir

Sem comentários:

Enviar um comentário