O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Crise de identidade?

E pronto, esta é a fase, após um dia de existência, em que tudo se põe em causa. Porque sinceramente, não há um tema, não há fio de jogo (para quem não sabe o que é fio de jogo, assistam a jogos do Sporting), não há crítica política, social, alimentar, o que quer que seja. Atravessa-se uma grave crise de identidade, possivelmente sem retorno (mas quê, o blog tem 1 dia? E já estamos nisto?).
Vamos por partes: eu sinceramente não tenho paciência para andar à procura de notícias interessantes, para depois comentá-las, de forma construtiva e intelectual, quando 2 dias antes a mesma notícia já foi esmifrada em todos os blogs do "género". Não vale a pena, não é bom serviço e não cativa (mas este não é o título do blog?). Divulgar situações da minha vida pessoal também não será uma opção viável. Já apaguei um Hi5 no passado, e não é uma experiência que queira repetir. Aqui só se irão escrever mentiras extremamente credíveis (como aquelas histórias bem divertidas, eh eh, dos comediantes, eh eh.... que têm um cão e... e depois a avó.... ah ah), ou então verdades absolutas, como o facto de eu ser um indivíduo extremamente.... normal.
O importante mesmo será pegar no meu dicionário de 7 volumes, e escrever um texto de crítica, por exemplo, a uma nova colecção de poemas de Armindo Castro, explicando o seu enquadramento económico-social. Isso sim, será um verdadeiro orgasmo cultural.

Voltarei à antena quando assim se justificar.

Sem comentários:

Enviar um comentário