O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mas afinal... porquê um blog?

Esta é a questão central te toda uma trama altamente complexa que tem sido a minha caminhada neste planeta chamado Terra. Não, não temam, não vou falar constantemente em perífrase (foi só um cheirinho para verem o quão chato isto pode ser).
Mas criar um blog com que sentido? Realização pessoal? Não me parece que seja, visto que escrever cansa-me um bocado, e enquanto o faço não posso comer aperitivos salgados de forma insistente. Promoção de projectos? Bem lá para 2014 (e com muita boa fé), quando lançar o meu 3º album de originais com certeza me lembrarei da importância do meu blog. Para comédia? Ora com certeza, então não estou tão divertido? Não se respira humor por estes lados? Não sentem o suor humorístico a sair por dos espaços entre palavras? Humm... não me parece também que seja esta opção. Para expor pontos de vista sobre temas sociais e cultura? Alguma vez, então eu nem sei como é que tirei a 4ª classe!
Ou será para criar alguns amigos virtuais, ganhando assim alguma fama com as coisas giras que escrevemos, e que depois vêm ao twitter falar do nosso blog, e nós ficamos todos contentes porque temos mais 1 ou 2 seguidores, e depois trocamos impressões sobre as nossas vidas, vamos tomar um café com uma rapariga que nos falou no twitter, e depois masturbamo-nos diariamente até ao dia em que a coisa avança para um nível mais interessante? Ora nem mais! Esta é a essência do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário