O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Então... porquê isto agora?

Este post será a total negação do anterior...
O jornal "A Bola" sempre me habituou às melhores capas de jornal. As mais emotivas, divertidas, desinibidas, e sobretudo, as mais verdadeiras, nomeadamente no que toca ao meu clube, o Benfica (cá está, estou a revelar pormenores da minha vida pessoal, negando assim o post anterior).
Vamos a factos concretos? Vamos sim senhor.
Há coisa de uma semana, passeava eu no fórum Almada (mais um pormenor da minha vida), e esbarro com esta capa de "A Bola":

Cá está, paródia com Maxi Pereira, bastante divertida, evocando o eterno gelado da Olá, o "Super Maxi", comprando-o com o "lateral" direito do Benfica. Nada de grave, uma capa extremamente credível. Dias antes saíra uma capa com Jorge Jesus no papel de Exterminador Implacável, em mais uma metáfora de extremo requinte:

Palavras para quê, mais uma brilhante capa. Destaque para a declaração de Angulo, que diz que só não joga à baliza. Evidentemente uma mensagem para Pedro Silva.
Mas "A Bola", hoje mesmo, borrou a pintura. Enquanto revelou as verdades, e quando mostrou imparcialidade nas suas notícias, tudo foi um mar de rosas (adoro esta expressão... mais um pormenor pessoal). Hoje, a coisa mudou de figura:

Mas isto é alguma brincadeira? Mas porquê isto? Duelo de gigantes? A sério, é inconcebível, comparar uma equipa que tem Lampard com uma que tem.... vá, o Mariano. A sério, parece que estou a ler o outro jornal, sempre com informação falaciosa. E depois, uma capa com o Caicedo? Ainda por cima com aquele cabelo ridículo? Quer dizer, não bastava o Yannick ter cortado o cabelo há uns tempos (ficando agora aquela bela obra que se vê), ainda acham que devem mostrar o que o Caicedo fez depois de ter jogado pelo Sporting? (é certo que vou cortar o cabelo hoje, vamos lá ver no que dá). E depois... "poder de fogo"? Enfim... salva-se a referência a Ronaldo (que é muito pequena, pois tem-se falado pouco do rapaz) e a análise de Pablo Aimar.
Aprendam com o Record, rapazes, que hoje não falhou:

Um abraço




Sem comentários:

Enviar um comentário