O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

O que é que este frango tem a ver com o blogue? Nada, mas ninguém prometeu que isto ia ser coerente

domingo, 16 de maio de 2010

Uma entrevista Altamente Desinteressante

No passado dia... eh pá não me lembro bem em que dia foi, sei que foi uma Terça-Feira da Semana Académica do Algarve deste ano. Alguém saber os dias do mês durante essa mesma semana é equivalente a falar fluentemente latim. Ora deixem-me consultar o calendário... ah, dia 4 de Maio. Então, no passado dia 4 de Maio, eu e o meu colega João "Papa" Vieira tivemos o prazer de conversar com Bernardo Fachada, conhecido no mundo da música por B Fachada, após o grande concerto de Diabo na Cruz, banda que este integra.

Não existiram pedidos de autógrafos nem de fotos da nossa parte. Como jovens problemáticos que somos, decidimos fazer uma entrevista. O nosso colega Ricardo Maia, fã de B Fachada, não esteve presente, e foi alvo de chacota e humilhação pública da nossa parte. O resultado foi este:


Esclarecidos?

Nota: este vídeo englobava mais momentos de comédia da nossa parte, no entanto foi cortado apenas na parte de interesse. Quem estiver interessado fale comigo que eu faculto o vídeo na integra, a bom preço.

7 comentários:

  1. É possível que o resto do vídeo não te interesse muito, este foi mesmo o único momento que falamos com o B Fachada lol. O resto do vídeo resume-se a nós a "gozarmos" com as raparigas que lhe pediam autógrafos em guardanapos de papel amarelos.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Autógrafos em guardanapos de papel amarelos? :O

    ResponderEliminar
  3. Envia isso à rapariga e acabou. Agora a fazer-se de difícil parece uma miúda de 12 anos... Caraças, não te ensino nada

    ResponderEliminar
  4. Lol mas são pronunciados alguns palavrões, e a tua pessoa é referenciada e humilhada. Além disso eu não me encontrava na plenitude de todas as minhas capacidades

    Em todo o caso posso enviar o vídeo

    De relembrar que esta Sexta vamos ver B Fachada ao vivo em Portimão. Caso existam mais entrevistas serão aqui colocadas

    ResponderEliminar
  5. Espectacular! ahahahah

    ResponderEliminar